Powered By Blogger

domingo, 24 de julho de 2011

Mais de 120 pessoas estão participando do curso 'Alimentação Natural e Sustentabilidade'

Promover a conscientização de seus participantes sobre a importância da alimentação e da agricultura natural é o intuito do curso "Alimentação Natural e Sustentabilidade - um novo estilo de vida".

Esta iniciativa do grupo Alimentação Natural, do setor Espiritualidade e Saúde, da Fundação Mokiti Okada, desde o início de 2011, está atendendo cerca de 120 pessoas de várias regiões do estado de São Paulo como: Vila Prudente, Tatuapé, Santos, Atibaia, Guarujá, São Vicente, Campinas, Guarulhos, Praia Grande e capital.

A biografia de Mokiti Okada e a verdadeira saúde, as três colunas da salvação, a importância de se respeitar a natureza, o meio ambiente e o consumo consciente são alguns dos assuntos ensinados pelos instrutores responsáveis pelos cursos nas respectivas localidades.

Os alunos também participam de passeios didáticos e discutem os temas estudados por meio de palestras com profissionais da área saúde.

As próximas turmas do curso terão início a partir do dia 25 de julho, em Mairiporã-SP, e no dia 5 de agosto, no Tucuruvi, em São Paulo. As inscrições já estão abertas. Informações pelo telefone (11) 5087-5049, ou pelo e-mail: buck@fmo.org.br.

Endereços dos locais de realização dos cursos:

/johrei Center Mairiporã - 25 de julho, às 19h30

Av. Leonor de Oliveira, 96 - Centro

Mairiporã - SP


Johrei Center Tucuruvi - 5 de agosto, às 19h30

Rua Marinheiro, 568 - Tucuruvi

São Paulo - SP









Fonte: Assessoria de Imprensa

Fundação Mokiti Okada

Jornalista: Rosana Cavalcanti

MTB - 3142/11/191 - PR